Últimas

Noticias

Lançamento da Tradução: The Vanishing Of Ethan Carter - Ver.1.1

The Vanishing Of Ethan Carter é um jogo em primeira pessoa com uma história focada na exploração e descoberta. Como detetive particular você pode comunicar com os mortos para descobrir o destino de um menino desaparecido e o mistério por trás de uma antiga força em Red Valley Creek.

Site Oficial:  http://ethancartergame.com/
Store Steam: http://store.steampowered.com/app/258520/

Grupo DivinityPT apresenta a primeira tradução completa, um dia após o lançamento do jogo.

Isto não quer dizer que abandonamos a tradução de Divinity: Original Sin, quer dizer sim um maior empenho da equipa em traduzir mais jogos para o português.

Use o nosso suporte para divulgar bugs, incompatibilidades, etc.

Atualização: Ver. 1.1 (27/09/2014)
- Traduzido um manuscrito que tinha escapado pelo nosso revisor.
- Correção de bugs.

Download
Clique para começar
19,2 KB .rar
Download
MediaFire
19,2 KB .rar


Imagens

   
  
Lançamento da Tradução: The Vanishing Of Ethan Carter - Ver.1.1 Reviewed by Unknown on 9/26/2014 Rating: 5

53 comentários:

  1. Olá, eu posso me prontificar a criar instaladores de suas traduções ao invés de vcs uparem os arquivos. Se interessarem entre em contato comigo. Via Gmail.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leandro, tenha dó. Já não basta aqueles instaladores ridículos da Tribo, agora quer trazer isso pra cá?! Por favor, né!

      Prefiro pagar pela tradução ou fazer uma doação aos responsáveis do que ter que usar a porcaria de um instalador.

      Eliminar
    2. Tem um espaço no site para doações... Doe então !

      Eliminar
    3. Pois mais que vc ignore todos as porcarias do instalador da TG sempre o "Cut the Rope" instala na sua maquina.
      Da forma que a galera do Divinity esta fazendo esta perfeito,nao precisa de me*** de instalador nenhum.

      Eliminar
    4. Sem instalador por favor!!! Utilizam-se destes instaladores para tentar enfiar baidu em nossas maquinas!

      Eliminar
  2. muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Primeiramente, parabéns e obrigado pela tradução! Já que os produtores de games não se importam conosco, pelo menos temos uma comunidade de jogadores que se importam e fazem acontecer. Vocês são demais!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. A tradução não tem dialetos do brasil nem de portugal para que seja compreendida por toda a comunidade de língua portuguesa. :)

      Eliminar
  5. Cara!!Vcs estão de parabéns por essa tradução!Show

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo trabalho. Acabei de comprar o jogo só por causa de vocÊs.

    ResponderEliminar
  7. Que site é esse? O jogo saiu faz 2 dias e ja tem tradução? O.O ...Isso é um site de traduções em geral, ou apenas jogos especificos?

    ResponderEliminar
  8. A tradução está ótima a única coisa que não está traduzido são os manuscritos encontrados pelo caminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu joguei pouco, mas um manuscrito que encontrei estava traduzido, tipo, a imagem do manuscrito está em inglês mas é possível ver apenas o texto dele, que está traduzido

      Eliminar
  9. ola meus parabéns pelo trabalho de tradução de divinity origal sins e agora por esse game, mais vc poderiam tbémlançar atradução do game AGE OF WONDERS III, pow é um jogasso, mais masmo assim parabémns pelas as tradulÇoes

    ResponderEliminar
  10. so da pra doar com cartão de credito?

    ResponderEliminar
  11. tradução assim nem vira porque num ta 100% traduzida num to falando mau de voces ou da tradução mas se forem fazer tradução pelo menos num deixa coisas em ingles ou deixa a tradução sem revisar etc e testa o mais importante se a tradução vai funciona na versão steam original.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tradução foi revisada e funciona na steam original. O que faltou foi traduzir um manuscrito que escapou pelo revisor. Iremos preparar novo update da tradução.

      Eliminar
  12. porque voces num entra em contato la na tribo gamer pra pode lança officialmente a tradução la e com instalador porque tradução com instalador é bem melhor pelo menos eu acho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pá e num sei que lá29 de setembro de 2014 às 17:25

      A tradução que já era boa agora com a 1.1 ficou top!!!! Sem choradeira Everton, se não consegue usar a tradução sem um instalador, para de jogar no PC e vai jogar futebol de botão.

      Eliminar
  13. Tem sempre alguém para reclamar, é normal.
    Instalador é horrível e de nada serve.
    A tradução está impecável e o trabalho de vocês é demais.

    Vou fazer um pedido: quando vocês tiverem tempo, pense em traduzir mais jogos independentes! Temos vários ótimos jogos sem tradução: A Story About My Uncle, Enola (horror), Master Reboot, Kentucky Route Zero, Broken Age.
    Claro que a prioridade é Divinity, mas eu adoraria ver estes grandes jogos com traduções de vocês, a qualidade é 100%
    Muito obrigado e ótimo trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela força!
      Jogos independentes são os que mais merecem. Fique atento em novidades no site! :D

      Eliminar
  14. CARA , QUE SITE É ESSE ??? QUE RAPIDEZ É ESSA ? QUE COMPETENCIA É ESSA ? COMO FAÇO PRA SER MEMBRO ? VOCES SÃO FODA DEMAIS, PARABENS PELO OTIMO TRABALHO, É BOM QUE NAO DEIXA ESSE MONOPOLIO DA TRIBOGAMER DE PRATICAMENTE DEPENDERMOS DA BOA VONTADE DOS CARAS DE LÁ. QUERO SER MEMBRO, PELO JEITO AQUI, VALE A PENA SE PAGAR POR UMA TRADUÇÃO, CARA, NEM QUE EU PATROCINE , KKKKKKKKKKKKKKKKK VAMO QUE VAMO DIVINITY PT VCS SÃO FODA !!!!


    TRIBOGAMER _))_

    ResponderEliminar
  15. Ninguém aqui está fazendo "WAR" com a Tribo Gamer, mas já ouvi relatos de inúmeras traduções prontas sendo que algumas já estão a mais de meses paradas, justamente por ser apenas uma pessoa que cria o "instalador". O trabalho da Tribo em geral é muito bom, o problema é a lentidão (não em traduzir) e sim em lançar as traduções.

    Imagina esperar a tradução de The Vanishing of Ethan Carter pela Tribo? só pra lançar na home seria 1 mês ou até mais!

    Só esclarecendo pela última vez: Nada contra a Tribo Gamer, o trabalho lá é muito bem feito. Mas a lentidão e a quantidade de traduções paradas por vários motivos é enorme.

    Quanto mais sites de traduções, melhor para nós jogadores. Porém, só de chegar neste belo site e depois de apenas 1 dia ter a tradução deste incrível jogo é de se admirar e com certeza estarei fazendo uma doação!

    Ah, e sem uma grande porcaria de instalador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mano l3on4rd0xx a situação na TG esta deste jeito,diversas traduções ja finalizadas mas para criar o instalador demora ainda mais.
      Outras pessoas poderiam fazer este procedimento nao apenas uma.
      É sempre bom ter varios grupos de tradução,assim todos ganham! :)

      Eliminar
  16. só faço doação se começarem a fazer os instaladores nas traduções e num adianta falarem que instalador é uma merda que é mentira os que reclama é porque são muito burros e não sabem instala as traduções com instalador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que tem uma coisa haver com a outra?

      Eliminar
    2. sem instalador é muito melhor e o choro é livre

      Eliminar
    3. É cada maluco que aparece! Burro é quem não consegue usar um instalador? Pois burro é justamente quem precisa de um instalador, burro é quem não consegue fazer uma coisa tão simples como substituir um arquivo por outro.

      Eliminar
  17. Pessoal da equipe, dia primeiro de outubro vai sair um grande jogo de terror, que é bem diferente e totalmente independente, promete ser um dos melhores e não vai ter legendas em Português. Não sei se seria possível fazer e só analisando a engine para saber. Se vocês dessem uma olhada eu ficaria muito feliz, não só eu e todos os fãs de jogos de horror.

    http://store.steampowered.com/app/321870/?snr=1_7_7_comingsoon_150_1

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  18. Muito obrigado pela tradução, parabéns pessoal.

    ResponderEliminar
  19. O instalador que eu tô falando não é desses que vem com aquelas propagandas chatas... o Instalador que falo é desses normal dos quais vc usa para instalar um programa... entenderam?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso ira fazer demorar mais para lançar

      Eliminar
    2. Cara, é só ir na pasta do arquivo original do jogo, colocar o traduzido no lugar e pronto, simples assim. Pra que instalador?

      Eliminar
    3. Copia e colar é mais simples do que instalar alguma coisa! e aliais sempre vai demorar mais um pouco quando alguma tradução estiver pronta, pois vai ter q fazer um instalador! ninguém lê nada que ta escrito no instalador, ninguém lê pra aceitar termo, ninguém gosta de esperar a barrinha encher. Pra que instalador!!

      Eliminar
  20. Nem fala,as vezes o instalador demora mais pra sair que a propria tradução na TG.
    Sou muito mais incentivar com doação a galera do Divinity,do que ficar esperando durante muito tempo a boa vontade de alguem para criar o instalador.

    ResponderEliminar
  21. saiu novo patch pro jogo sera que a tradução vai funciona versão do patch 1.3 ou update 3

    ResponderEliminar
  22. Aqui depois da atualização pela Steam o idioma voltou ao inglês, mas foi só refazer o processo de instalação da tradução e o jogo voltou a ficar em português.

    ResponderEliminar
  23. Cadê a tradução 100% do Divinity Original Sin? Disseram que saia hoje e até agora nada!

    ResponderEliminar
  24. a tradução vai demora e eles deram data sem nem traduzi tudo e nem fazer revisão , test in game pra depois lança a tradução.

    ResponderEliminar
  25. A tradução está ótima! Apenas tem um bug com o acento til ~ que aparece um quadrado no lugar da letra com ~. Alguém mais teve esse problema?

    ResponderEliminar
  26. Bacana esse pessoal dizendo que prefere pagar do que ter instalador, que faz questão de ajudar por causa da rapidez, mas cadê que ajuda? É sempre a mesma história, falar é fácil, difícil é fazer. E aos administradores do site nem se iludam, pois tenho certeza que se pedirem que seja R$1,00 por mês de cada usuário, com certeza serão chamados de mercenários, ou aproveitadores.

    ResponderEliminar
  27. Esta tradução está com muitos erros. Foi feita no Google Tradutor. Não recomendo. Sequer foi revisada. A gente escuta uma coisa em inglês e a legenda sai algo bem errado.

    ResponderEliminar
  28. Obrigado pela tradução. De agora em diante vou "cruzar o Atlântico" para buscar traduções dos jogos ;-)
    Ps. não usem aqueles instaladores "apelativos e irritantes" enquanto puderem.

    ResponderEliminar
  29. A tradução não funciona na versão 1.3 do jogo voces poderiam ver isso dai?

    ResponderEliminar
  30. Se é para levar apoio da comunidade e elogios por pegar um arquivo jogar no Google Tradutor e anunciar a todo momento que o projeto está quase completo sem estar eu também sei fazer isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tem tradução ptbr. Testada, atualizada e aprovada! Só pesquisar no google! =D

      Eliminar
  31. Parabéns pela tradução, está ótima, só estou com um probleminha e gostaria de saber se mais alguém teve e soube resolver, e poderia me dar uma ajuda com esse erro, seguinte, estou com a versão R.G. Mechanics do game, só que as letras com acentos não estão aparecendo aqui, algo desse tipo; n□o, voc□, at□ e por ai vai, sabem me dizer se tem solução? obrigado, vida longa a divinitypt

    ResponderEliminar
  32. Para os que estão tendo problemas com as legendas no game, falta dos caracteres com acentuação, Isso pode acontecer após algum update.
    façam o seguinte.

    1- Baixem em algum site de Fonts free (eu baxei no "dafont.com") a fonte " Faraco Hand " é o nome da fonte usada no game, verifique se ela contem todos o caracteres, provavelmente se baixar onde indiquei, vai ter.

    2 - Faça 3 cópias do mesmo arquivo da fonte.

    3 - Renomei cada cópia assim; " subtitlefont " depois " textfont " e por fim " uifont "

    4 - Copie e cole dentro da pasta de instalação do jogo - C:\Program Files (x86)\The Vanishing of Ethan Carter\Binaries\Game, (o diretório pode variar para cada usuário), mas o \Binaries\Game vai estar lá.

    5 - Confirme para substituir os arquivos e pronto, agora as legendas estarão 100%.

    Parece meio complicado, mas é bem simples e rápido de fazer.
    Seria legal o pessoal da divinitpt adicionar os arquivos junto com o download da tradução.

    Att,
    Maico

    ResponderEliminar

Todos os Direitos Reservados por Grupo DivinityPT - Traduções © 2014 - 2015
Powered By Blogger

Formulário de Contato

Nome

Email *

Mensagem *

Com tecnologia do Blogger.